quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quando tudo começa...

é porque algum motivo você teve pra criar coragem e mandar ver, não é?
Sempre digo que pra mim, tudo começou aos 30:
- 30 anos de vida;
- 30 segundos de fúria;
- 30 tentativas... 1 acerto;
- 30 noites de amor....

A e por ai vai.
Foi quando eu tive coragem de meter o pé na porta e entrar pro mundo real. Bastou a fantasia, eu queria e quero vida de verdade, gente de carne e osso e sentimentos que fazem rir e chorar.
Não gosto do morno, ele enjoa. Não gosto do frio, ele espanta. Gosto do quente, ele atrai.

Foi assim também quando pensei em começar a escrever e postar num blog.
Pensei muito em quem iria ler meus devaneios, opniões e razões. Pensei que terei dias que não vou conseguir tempo de escreve e nem de ler os comentários. Pensei que todo dia é dia de.... de tudo que seja bom e que nos faça bem.

Minha idéia é postar comentários de livros que li e quero ler, de filmes que vi e quero ver, de brigas que tive e quero ter, de sonhos que tenho e que realizei.

Conto com minhas amigas que apoiarão ou não e que com certeza vão perguntar de novo: Você tá maluca é? Não tem mais nada pra fazer não é? Rsrsrsrs! Whatever.

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"
Tios Roberto e Erasmo.

3 comentários:

  1. Amiga que ótimo!!
    É bom colocar tudo pra fora, dá uma análise e tanto dos fatos depois...
    Que você poste muitas coisas boas!

    Bem vinda!!

    ResponderExcluir
  2. Janaina Lagartixinha23 de abril de 2009 às 22:58

    **Malucooooooooo essa parada é muitoooooooo Showww

    É isso ai Amar a Vida, Viver sem Limite Pudor, viver a vida intensamente e o melhor expor isso é realmente o maximoooooooo**

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Mônica,
    Que bom que eu te inspirei com meu blog, fico feliz por isso!!! Eu estou tão empolgada com o meu que até já penso em criar um outro falando sobre outros assuntos.
    Conte comigo sempre no seu blog!!
    Um beijo e Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu interesse!
Todo comentário é moderado, por isso, assim que eu ler ele irá ser exibido.